Ano Novo, Campanha Nova

Postado em quinta-feira, 14 de Janeiro de 2016

Este ano o Britannia apresenta sua nova campanha de marketing, “Be More, Be Britannia”.

Em 2015, apresentamos dentro de cada B, de Britannia, um mundo de possibilidades e vivências para cada um de nossos universos: Kids, Teens e Adults. Neste ano, com o objetivo de consolidar nossa imagem como o instituto premium de ensino da língua inglesa, elegemos a atriz Giovanna Antonelli como a estrela da marca.

Segundo Renata Neves, diretora de marketing do Britannia, a ideia é fortalecer o posicionamento “Be More, Be Britannia”. “A Giovanna materializa o que a nossa marca representa: excelência e qualidade com ensino e atendimento diferenciados. Ela é uma atriz reconhecida, uma empresária bem-sucedida e, além de tudo, é mãe. E ela quer mais e por isso representa o único Premium English Institute do Rio de Janeiro, é a cara do nosso público”, explica.

 

A campanha foi desenvolvida em parceria com a assessoria de marketing Heart, que desenvolveu o posicionamento e criou todo o conceito criativo. “A Giovanna é a personificação do que é um aluno Britannia. Se alguém quer sempre mais, lidera ou quer liderar e possui objetivos na frente da maioria, o lugar dela é aqui. E ela é o reflexo dessa pessoa”, explica Theresa Sá, diretora executiva da Heart.

Além de estar em nossas redes sociais, a campanha será veiculada em diversas mídias, tais como televisão, rádio, mídia exterior, revistas de massa e segmentadas.

 

Confira nossos filmes: 

 

 

 

 

Confira também o Making of da campanha: 

 

 

 

E aí, gostaram?  =)