45 anos - Parte 2

Postado em quinta-feira, 19 de Janeiro de 2017
No post anterior do Blog, contamos a primeira da parte da nossa história destes 45 anos. Se você não viu, confere lá antes. 

Em 2010, o Britannia foi comprado pelo atual grupo que administra o curso. Na época, as unidades eram Gávea, Ipanema, Lagoa, Barra (Downtown) e Barrinha (Rua Conde D’Eu).
 
 
No ano de 2011, as unidades começaram a se localizar como nós as conhecemos atualmente. A unidade Barrinha se instalou na Rua Victor Konder, a unidade Ipanema, na Rua Redentor e a unidade da Lagoa,na Rua Epitácio Pessoa. Foi também inaugurada uma unidade no Shopping Barra Shopping, que funcionou até 2013.
 
Em 2013 também criamos o Music Conection, uma ação que foi o maior sucesso. Colocamos toda a galera das escolas da Zona Sul para soltarem a voz em nossa Red Telephone Box, além de desfilarmos pela cidade com nosso Double-decker Bus. 
 

 
 
 
Foi no ano de 2012 que houve grandes mudanças. Renovamos a logo do Britannia, para torná-la mais jovem e moderna e criamos o nosso amado Mr Brit para estar sempre recepcionando nossos alunos ao passarem por nossas unidades. Expandimos para o Novo Leblon e transferimos a nossa unidade do Downtown para o Marapendi.
 
 
 
 
2012 foi o mesmo ano do Jubileu da Rainha Elizabeth II, quando nossos alunos escreveram uma linda carta parabenizando-a. Para a nossa surpresa, esta carta foi respondida pela própria Rainha. S2
 
 
Em 2013, continuamos em expansão: Blue Center e Península. Durante o ano, nosso Mr Brit ganhou vida  e fez a alegria de todos que o conhecem!
 
 
E no final deste ano, tivemos a linda presença das Meninas Cantoras de Petrópolisem nossa unidade Britannia Ipanema.
 
 
O Espaço Britannia, nosso centro cultural, surgiu em 2014, no Jardim Oceânico. Nele inauguramos mais uma unidade, que tiveram seu funcionamento até 2016. O Espaço Britannia abrigou grandes peças teatrais, musicais, stand-up comedies, exposições de arte, shows e eventos corporativos.
 
 
Aconteceram também grandes campeonatos de video game, com o FIFA Competition. 
 
 
No ano seguinte, em 2015, voltamos para o Leblon e inauguramos uma unidade na Tijuca. 
Foi neste ano que recriamos nossa assinatura de marca, para Premium English Institute . O Britannia passa a se consolidar como um instituto de referência no ensino de inglês, no Rio de Janeiro.
 
 
 
Faz parte também de nossa história recente a nossa linda parceria com a Livraria Argumento. Aqui apresentamos, em um final de semana, o Storytelling, histórias contadas para crianças, em inglês, pela Cris Facó.
 
 
 
Em 2016, estrelamos nossa campanha institucional com a grande artista e profissional: Giovanna Antonelli. Passamos a estar presente nas televisões e cinemas com o nosso comercial Be More/Be Britannia. Criamos nossos cursos, como o Playground e o Business Prime.
 
 
 
Neste ano de 2017, continuamos promovendo nosso ensino de inglês de qualidade e transformando a vida de nossos alunos.
Conheça mais sobre a nossa campanha deste ano e nosso novo curso: Young Leaders of Tomorrow.
 

 

Be Bright. Be Britannia!