Cidade do Cabo: uma nova experiência, em inglês.

Postado em quinta-feira, 24 de Novembro de 2016

O BIS - Britannia International Studies te convida para uma nova experiência! Cidade do Cabo (Cape Town), na Africa do Sul é a nova queridinha dos estudantes.  Conhecido por suas belas paisagens, estudantes do mundo inteiro estão optando por este novo destino. Vamos planejar as férias?

Através do BISvocê pode optar por programas de estudo de duas a quatro semanas, na Cidade do Cabo com: Curso de Inglês Geral (20 horas-aula por semana), casa de família (quarto individual, café da manhã e jantar), ou em residência estudantil (quarto individual, refeições por conta própria, cozinha disponível), transfer do aeroporto na chegada, WIFI na escola de inglês e todas as taxas de inscrição.


É possível também, fazer cursos de inglês de mais de quatro semanas na Cidade do Cabo para todos os níveis de proficiência na língua. Consulte-nos sobre essa possibilidade se desejar mais informações.

 
 
 
Existe também a opção de Safári na Garden Route, que inclui: transporte, guia de turismo, acomodação (café da manhã e jantar), entradas para as Reservas de Elefantes e Leões, e até bungee jumping! A Garden Route fica no litoral sudoeste da África do Sul, onde a biodiversidade é enorme e a geografia muito variada, com lagoas e lagos, praias belíssimas e montanhas ao longo da costa.
 
 
Para ficar ainda mais com vontade de ir, assista ao vídeo
 
O BIS é um serviço exclusivo de intercâmbio, oferecido a todos que desejam estudar no exterior. Através de uma parceria com o ICCE, oferecemos cursos de inglês no Canadá, EUA e Inglaterra. O ICCE, com experiência em Intercâmbio Cultural há quase 40 anos, cuida de todos os detalhes, aconselhando o aluno a escolher o melhor programa e destino segundo os seus propósitos e planos para o futuro, orienta o aluno sobre as expectativas para o curso,  cuidar de toda burocracia, mantém contato com as instituições no exterior para garantir toda a segurança e conforto durante a estadia do aluno no exterior, de forma que o aluno tenha a melhor experiência possível!