Young Leaders of Tomorrow

Postado em sexta-feira, 03 de Fevereiro de 2017
Mais que ensinar inglês, o Britannia busca sempre ir além.
Pensamos sempre em oferecer cursos atualizados, que respondam às necessidades dos nossos alunos. Por isso, o Britannia cresce seu portfolio e apresenta, neste ano, o Young Leaders of Tomorrowprograma internacional de liderança e inovação para adolescentes, criado em parceria com o Boston College e o International Entrepreneurship Center (IEC).
 
O Young Leaders of Tomorrow utiliza a língua inglesa como uma ferramenta de expressão e aplicação dos novos conceitos abordados por professores qualificados em temas como liderança, empreendedorismo e inovação. Foi desenvolvido para capacitar jovens de 14 a 17 anos a usarem a criatividade para resolver problemas, adaptar-se a mudanças e compreender o seu meio: habilidades essenciais para a formação dos novos líderes no contexto mundial.
O curso ainda oferece um ambiente propício para os adolescentes desenvolverem os tópicos de aula com liberdade e inovação e estruturarem toda a exposição de suas ideias e opiniões em inglês (o idioma será sempre trabalhado como um meio de comunicação e, não, como conteúdo central das aulas).
 
 Ao final do programa, o aluno poderá escolher cursar a última semana do curso no Boston College, com visitas ao MIT e a Harvard. 
 
 
 
Com duração de um ano, o programa é dividido em quatro módulos sobre temas importantes para o young leader: liderança, empreendedorismo, inovação e assuntos internacionais.
As aulas serão duas vezes por semana, com 1h de duração cada. 
Este curso acontece nas unidades Britannia: Ipanema, Leblon, Blue Center, Novo Leblon, Barrinha e Marapendi.

 

Aproveite para fazer dois módulos do Young Leader  of Tomorrow no intensivo de férias.