Viagem Criativa

Postado em quarta-feira, 03 de Fevereiro de 2016

Sempre quando vamos viajar gostamos de registrar os melhores momentos ou todos os momentos que passamos. Por isso, é imprescindível estarmos sempre com nossos celulares e/ou câmeras fotográficas ligadas.

Porém, para tornar as lembranças e momentos mais vivos, existem diversas formas super criativas de registrar nossas viagens. Além do mais, para quem ama guardar lembranças de viagens, não tem graça nenhuma deixá-las guardadas na gaveta. Confira algumas dicas para deixar essas experiências sempre perto de você e tornar suas viagens mais criativas.

 

Crie um Blog
Com o blog você poderá contar exatamente como foi a experiência, dar dicas de restaurantes, passeios, roupas e sua opinião sobre cada momento e ilustrar tudo com fotos e vídeos.

 

Crie um Vlog
O Vlog é um blog em vídeo. No qual você pode registrar todos os momentos filmando tudo em tempo real e comentando um pouco sobre cada aventura.

 

 

Faça um Scrapbook
O Scrapbook é uma forma bem legal e criativa para você armazenar em um livro tudo sobre a viagem, como: fotos, tíquetes, encartes, bilhetes, embalagens. Aqui vale tudo, só precisa liberar a criatividade!

 

Colecione Cartão Postal
Nada mais legal do que visitar um lugar e enviar um cartão postal para uma pessoa que você gosta mas que não pode ir com você. Outra ideia bacana é comprar um cartão e escrever algo bem interessante sobre o lugar como se fosse enviar para alguém, mas guardá-lo para você mesmo ler alguns anos depois. Você pode também usá-los na decoração da sua casa.

 

Colecione itens
Sempre quando viajamos encontramos coisas diferentes sejam tíquetes, folhas de árvores, papéis de balas, flyer de programação de algum teatro, passagem de trem... tudo que fez parte da rotina na viagem e que mostra um pouco da sua experiência!

 

Faça uma playlist
Quando viajamos conhecemos músicas que depois queremos compartilhar com todos os nossos amigos.  Cada momento acaba sendo marcado por alguma música. Então, que tal criar uma playlist com as mais marcantes de sua viagem? Sempre que bater saudade, é só dar o play e reviver os momentos.

 

E você, faz os seus registros de forma criativa? Conte para a gente. =)