The Bright Way

Postado em sexta-feira, 06 de Janeiro de 2017
Neste novo ano, o Britannia apresenta uma nova campanha institucional, que ficou linda! <3
 
A campanha teve como objetivo representar os alunos que o Britannia atende: Kids, Teens e Adults e mostrar como o Britannia contribui em cada etapa da vida deles:
Live the Bright Way é desenvolver o potencial para se destacar em cada atitude. É dominar o inglês para fazer a diferença desde os primeiros passos, com um futuro cheio de possibilidades pela frente.
 
 
Explore the Bright Way é influenciar o mundo ao seu redor. É dominar o inglês para superar as expectativas e reinventar conceitos, com atitude para fazer a diferença.

 
Lead the Bright Way é expandir os horizontes rumo ao futuro. É dominar o inglês para conquistar o mundo e fazer a diferença, com a inesgotável capacidade de se reinventar.


Para ilustrar toda a campanha, utilizamos
Light Painting – "técnica fotográfica onde a longa exposição registra o movimento de uma origem luminosa, permitindo assim a composição espacial de desenhos com os pincéis de luz". Para a nossa campanha, essa técnica foi utilizada de forma gráfica para escrever as palavras e depois de muito trabalho na edição, o efeito ficou exatamente como esperávamos. =D
 
 
"Live the Bright Way é um conceito inspiracional para nosso alunos. É mostrar o mundo de possibilidades que eles ganham quando falam inglês, vivendo histórias brilhantes, explorando novos horizontes e liderando suas carreiras. É muito gratificante poder traduzir em uma campanha tudo o que representa a conquista de um novo idioma.", afirma Renata Neves, nossa Diretora de Marketing.
 
A campanha foi desenvolvida em parceria com a agência de comunicação expandida Wide, que criou o conceito criativo que ajuda a consolidar o posicionamento do Britannia no mercado.